domingo, 1 de dezembro de 2013

Regina Casé, Esquenta.

Jovens vestidos com roupas que parecem ter sido feitas para uma apresentação de circo.

Exaltação das culturas, religiões e costumes afro-ascendentes, sempre pelo prisma das artes ou dos esportes.

Ausência total de qualquer cunho educativo, humorístico ou social relevantes, fazendo com que os jovens de hoje creiam que é possível ter muito sucesso, fama e dinheiro com alguns toques de bola, passinhos de dança ou cantando, não mencionando que o percentual dos praticantes destas que auferem rendas vultosas, fama e sucesso, é minúsculo.

Este é o Esquenta, apresentado por Regina Casé, que se diz um oceano de humildade e simplicidade, porém aufere milhões explorando a miserabilidade e ignorância alheias, e com parte desta fortuna mantém sua luxuosa mansão de 10 quartos em Mangaratiba.

E tem mais, a apresentadora, que se diz tão fã das batucadas e ziriguiduns, quando soube que um ex-jogador havia adquirido uma propriedade ao lado da sua, foi imediatamente a direção do milionário condomínio, alegando que: “...jogadores de futebol sempre trazem a reboque barulho e confusão. - http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/condominio-portobello-rio-684372.shtml

Bem, mais uma vez desmascaro um circo Global, provando que tudo é feito tão somente com a intenção de faturar milhões de pessoas desprovidas de estudo, condições mínimas de vida adequada, e jovens inocentes e despreparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário