quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lei proíbe bebidas alcoólicas dentro de ônibus e trens.

Estrangulando cada vez mais o cidadão, sempre tentando imobilizar o jeito de viver, trabalhar, passear e etc, o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, sancionou no dia 12/12/2013 mais uma “lei imperial.

Trata-se da lei 6.626/2013 proposta pelo Exmo. Sr. Dep. Est. Rosenverg Reis (PMDB).

Resumindo, a lei proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no interior dos transportes coletivos pelos passageiros. Isso mesmo, você não entendeu errado.  Passageiro não pode beber dentro do ônibus ou do trem.

Ou seja, se fizer aquele calor do nosso querido verão (O FAMOSO 40º), e você preparar aquele isoporzinho com suas latinhas de cerveja (prática comum dentre os cariocas suburbanos), nem pense em abrir uma delas dentro de nossos refrescantes transportes coletivos. AGORA É ILEGAL.

Com a pecha de proteção ao cidadão e por sermos todos dementes, débiloides, perfeitos retardos mentais a justificativa da lei é bem coerente:

Se é proibido fumar nesses espaços, por que não uma lei como essa? As pessoas que bebem nesses veículos incomodam os outros passageiros, levam garrafas de vidro que podem quebrar e ferir alguém. Acaba trazendo um risco, e o objetivo é proteger o cidadão.”

Ou seja, se já não podíamos beber e dirigir, agora BEBER A CAMINHO DE 
ALGUM LUGAR SÓ SE FORMOS A PÉ, ANDANDO, A FAMOSA VIAÇÃO CANELA OU DE TAXI.

LOGO, LOGO NÃO SE SURPREENDAM SE PROIBIREM COMER MACARRÃO COM MOLHO DE TOMATE VESTINDO CAMISA BRANCA. O OBJETIVO? PARA PROTEGER O CIDADÃO.

#pqp

Nenhum comentário:

Postar um comentário