domingo, 20 de abril de 2014

A Doutrinação Marxista / Comunista / Socialista a partir das escolas

O total desajuste (ou ajuste) existente hoje no sistema educacional, tanto privado como no público, revela claramente que forças superiores operam para um direcionamento ao socialismo/comunismo, a ser implementado primeiramente nos jovens.

Por outras provas por mim já demonstradas, trago desta vez a última delas. Realizei no último dia 09 (abril/2014) avaliação para ministrar aulas no Colégio Pedro II, onde pretendia a vaga de professor de direito (por óbvio, pois é a minha área). Não para minha surpresa, porém para o meu espanto frente ao descaramento do tema proposto para a redação.

Trocando em miúdos, o tema para redação pedia que demonstrássemos conhecimento com vistas a ensinar aos alunos de que forma, por meio de políticas sociais, seria possível proporcionar condições de levar pessoas menos favorecidas a consecução de seus direitos, tudo isto com vistas a efetivação da democracia.

Resumindo também, expliquei que as políticas sociais são de suma importância para os cidadãos menos favorecidos, porém que tais medidas têm de ser apenas um start e que o engrandecimento do ser humano deveria ser estimulado por meio da sua independência política, financeira e ideológica. Não me lembro exatamente das minhas palavras, porém terminei a redação dizendo algo mais ou menos como:

“Tal independência deve ser sempre estimulada no cidadão para que o mesmo não seja tão somente um encargo eterno ao erário público, e que possa ter suas decisões da forma mais livre possível, como por exemplo, poder escolher em quem votar sem medo de perder um ‘Bolsa Família’ da vida.
Uma nação desenvolvida é uma nação composta por cidadão livres individualmente política, ideológica e economicamente.”

O resultado vocês já podem imaginar. Fui reprovado com louvor. Dos mínimos 70 para ir a próxima fase, recebi 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário